Artigos Rem soft Sistemas

Por que o software é mais que um programa executável?

 
 
 
 
 
 
Os programas de software são mais do que os softwares executados pelos usuários porque para a sua produção são envolvidas diversas atrividades intrínsecas ao tipo de software desenvolvido.
Nos sistemas em que é utilizada uma abordagem cascata, por exemplo, as atividades são distintas e bem definidas e os seus custos são medidos separadamente e as atividades de teste e integração são mais caras. Na abordagem iterativa as mesmas atividades são realizadas mas em paralelo com a atividade de desenvolvimento. Já na abordagem por componentes os maiores custos se baseiam na integração e testes.

Portanto, o software é muito mais do que o produto executado pelo usuário final em termos de custo, já que muitas outras atividades e pessoas são necessárias para que se chegue ao produto.

.

Autor

  • Rem Soft Sistemas

    REM SOFT é uma abreviação de REMOTE SOFTWARE, pois somos especialistas em prover soluções digitais com larga experiência no trabalho remoto. Pensamos sempre “fora da caixa” quando se trata de inovação. Nossa equipe é apaixonada por tecnologia e atendimento diferenciado aos clientes. Nossas equipes são organizadas em Squads multidisciplinares e temos o HOME OFFICE no nosso DNA.

Escrito por:

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Recentes

Sobre o Autor

Mais sobre tecnologia

Gostou do Artigo?

Recebemos sua Assinatura com Sucesso!

Obrigado por assinar nossa newsletter!

Enviamos um e-mail para você confirmar sua assinatura, assim que confirmar passará a receber novidades em tecnologia da Rem Soft Sistemas.

Lembre-se sempre se caso não receber nosso e-mail na caixa de entrada,
Observe sua caixa de spam em seu e-mail.